sexta-feira, 27 de junho de 2014

#Famosos : Cabelos

     Heeey Girls ,

O post hoje é sobre famosos e suas transformações com os cabelos. Ultimamente vi bastante sites falando sobre o  novo visual dos famosos , muitos mudaram por causa de trabalho , mas outros mudaram por vontade própria , por uma fase nova da vida ou algo do tipo.
  Eu particularmente adoro ver o novo visual das famosas , pois pode ser uma inspiração para nós. Então #bora conferir 10 famosos que mudaram o visual.

1° Demi Lovato : A diva Demi já mudou o seu visual váaaaaarias vezes , e é incrível , pois ela fica linda de qualquer jeito. Demi pintou as pontas do cabelo de rosa , rouxo e azul claro e a raiz está castanha.


2° Gabi Lopes : A linda Gabi , mudou o visual para fazer a nova temporada da malhação . Anteriormente o cabelo dela estava todo loiro e agora está raspado na lateral e com as algumas mechas nas pontas de rosa e roxo.


3° Guilherme Leicam : O gatoooo do Guilherme fez um corte novo , para também um personagem na novela da globo. Ele mudou o visual no salão de beleza de Celso Kamura.


4° Grazi Massafera : Grazi coloriu o cabelo de dourado e fez um corte médio repicado. Muitos dizem que ela mudou o visual por estar em uma nova fase da vida. Ficou linda e valorizou ainda mais o rosto dela.


5° Isabelle Drummond : Isabelle coloriu o cabelo de loiro bem claro e também colocou um alongamento , para a personagem Megan da nova novela Geração Brasil , que estreou à pouco tempo na globo.


6° Arthur Aguiar : O gato do Arthur também mudou o visual para o personagem Duca um lutador , da nova temporada de malhação. 


7° Mariana Rios : Mariana estava com os cabelos escuros e bem longo , para a personagem Celina da novela Além do Horizonte e mês passado Mari apareceu loiríssima , ficou ainda mais bonita . Ameeei o novo visual .  


8° Rita Ora : A cantora Rita Ora , abandonou o cabelão e fez um corte bem curtinho , mas ainda continua loira e super gata. 


9° Neymar : O craque Neymar , apareceu com o cabelo loiro , foi uma grande surpresa para todo mundo , mas provavelmente ele deve ter mudado o visual por estar nessa fase de copa do mundo .


10° Sabrina Sato : A apresentadora Sabrina é outra pessoa que muda bastando o visual , e agora ela assumiu o cabelo castanho , deixou de lado o loirão.


E é isso meninas , alguns cortaram outros mudaram a cor , o que importa é que temos que ter atitude e mudar mesmo. Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo .

4 comentários:

  1. grandes mudanças gostei de algumas outras não
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. Isabelle Drummond é diva! E ficou ainda mais bonita com o cabelo loiro.
    A Gabriela Lopes morava na mesma cidade que eu em São Paulo, já conheci e conversei com ela por aqui! Não gostei muito da mudança dela, porque os cabelos loiros e compridos dela eram lindos, mas tudo vale a pena pra realizar um sonho não é mesmo?
    Mariana Rios ficava mais linda de cabelo preto :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a Isabelle ficou mais linda . Nossa que legal , ela parece ser bem simpática , eu sempre acompanhei ela , e adoro o estilo dela, também prefiro ela loira , mas para nós realizarmos nossos sonhos temos que passar por algumas mudanças. :D

      Excluir