sexta-feira, 13 de junho de 2014

Primeiro Post

Oláa meninas , tudo certo ?

 Bom vocês ainda não me conhecem , mas logo logo vocês vão conhecer nem que seja um pouquinho. Meu nome é Camila Neves , mas as pessoas me chamar de cams , na verdade cada pessoa me chama de uma apelido , como , camilinha , caah , mila etc .. Vocês podem escolher seu preferido KK .
 Tenho 16 anos , e simplesmente amo o mundo da moda , pretendo fazer faculdade de consultoria de moda , ou algo relacionado à moda . Tenho uma paixão enorme por música eletrônica , gastronomia , fotografia entre outros . (AAA) no momento eu estou cursando o ensino médio e também estou fazendo um curso técnico em evento.
 Então , eu fiz esse blog , para compartilhar com vocês , tudo o que sei , e tudo o que eu gosto. Mas eu também faço parte do blog Doce e Mimada , junto com mais três amigas.
  Espero que gostem e sejam bem vindas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário