sábado, 14 de junho de 2014

5 maneiras de usar cropped top


Olá meninas ,
 O post de hoje é sobre o "famosinho" cropped top , que virou uma peça queridinha de muitas blogueiras. O cropped top apareceu nos anos 80 e 90 , normalmente em clipes de famosas , e essa tendencia foi crescendo cada vez mais.
  Ele pode ser usado de várias formas , mas o ideal é você usa-lo em lugares que não sejam formais , pois o cropped top é uma peça mais descolada , e alguns deles mostram uma parte da barriguinha. Mas existe várias formas de combinar o cropped , e então trouxe para vocês 5 maneira de usar o cropped.

1.Com calça :
  O Cropped com a calça , da para fazer um look , mais casual , e elegante ao mesmo tempo. O certo é você combinar o cropped com uma calaça de cintura alta , mas ai vai do estilo de cada um.

2. Saia Longa :
 A saia longa , valoriza a cinturinha , e dá uma impressão que você é mais alta . E é ótimo para usar nos dias mais frios , mas também dá para usar e abusar no verão.

3. Shorts :
 O short é um dos queridinhos também , pois você pode fazer um look pratico , para o dia a dia , e também um look mais arrumadinho , o cropped com o short de cintura alta , combinam muito.

4. Saia :
 A saia é uma outra peça que vai muito bem com o cropped , principalmente se você combinar cores , estampas e se adaptar para o seu estilo.

5. Conjuntos :
 Os conjuntos são ótimos para quem está em duvida o que usar para sair , pois eles são práticos , e é mais fácil de acertar no look. Eles são muito usados por famosas , blogueiras , celebridades em eventos mais formais , pois dá para usá-los sem mostrar muito , fica comportado e elegante. 

 Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado do post de hoje , fiquem ligadas no blog , porque vai ter muitas dicas , e inspirações para vocês .
                                                                         Um beijãaao , e até a próxima ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário