quinta-feira, 10 de julho de 2014

#VoltaAsAulas

Olá meninas ,

  Infelizmente as férias estão acabando , mas para voltar para escola com o pé direito eu vou dar algumas dicas para vocês. Bom o post de hoje são look para escola/ faculdade
Tenho certeza que muitas meninas adoram se vestir bem na hora de ir para escola , mas é claro na exagerado CERTO? , bom hoje eu vou mostrar algumas formas de se vestir linda e
confortável para escola/faculdade. Em breve terá mais posts sobre #VoltaAsAulas , mas com outros temas, fiquem ligadas no blog. Então vamos conferir os looks ?

1° Opção : Com Calça preta 
 A calça preta é uma peça chave , pois ela combina com tudo , e além de dar todo um chame no look , você pode optar por ela , nos dias mais frios , combinando com sapatinhas , botinhas , ou também nos dias mais quentes com um chinelinho ou rasteirinhas. 

2° Opção : Com Alpargata
 A Alpargata é um sapato perfeito para usar na escola/faculdade , pois ela é SUPER confortável , e ainda deixa o look mais estiloso. E hoje em dia , existe milhares de modelos e preços mais acessíveis , é escolher a sua preferida e arrasar.

3° Opção : Com Shorts
O short também é uma peça confortável , mas não são todas as escola que permitem , o uso do shorts , eu recomendo para quem faz faculdade , pois normalmente não é obrigatório o uso do uniforme. E se você tiver criatividade , da para fazer várias combinações.

4° Opção : Com Touca
A touca é uma acessório que algumas meninas estão obtendo no seus looks , principalmente agora no inverno , a toquinha salva nossa orelhas , além de deixar o look mais fofo.

5° Opção : Com Botinhas
As botinhas estão sendo um dos sapatos favoritos de muitas meninas , pois além de deixa o pé quentinho , protegido do frio , é super fácil de combinar looks e além de ficar lindo.

Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado do post de hoje , e até o próximo.     
                                       B E I J O S

Nenhum comentário:

Postar um comentário