segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TOP 5 : Famosas cacheadas

                                           Olá meninaaaaaaaaaas , tudo certo ?!
  O post de hoje é sobre um assunto que voltou a fazer parte da minha vida, bom meninas eu sempre tive cabelo cacheado , mas quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos decidir usar ele "liso" então comecei a usar bastante secador e chapinha e com isso danificou muitoooooooo meu cabelo, e no mês passado eu cansei de usar meu cabelo "liso" e #VolteiAosCahos.
 Eu sei que tem muitas meninas ainda que tem medo de assumir os cachos, por vergonha ou medo do que as pessoas vão falar , mas gente, é uma das melhores sensações , parece que você está livre e com certeza você vai se sentir mais bonita e mais alegre. Pra quem passou muita química no cabelo, no começo é ruim, pois seu cabelo fica metade liso e metade cacheado, mas com o tempo ele vai ficar lindo, é só saber cuidar e amar seus cachinhos.
  Depois de ter contado um resumo de como eu voltei aos cachos, agora vamos falar de algumas famosas que assumem seus cabelos cacheado e lindos, e é claro que é uma forma de inspiração você meninas. Estou planejando vários post falando sobre cabelos cacheados, como hidratações caseiras, como fazer penteados, como cuidar dos cachos, como definir os cachos e outros. Então #bora conferir as famosas cacheadas!

1° Cris Vianna:


2° Leigh Anne Pinnock :


3° Débora Nascimento:


4º Solange Knowles:


5° Sheron Menezzes:

Espero que vocês tenham gostado das 5 famosas de hoje, fiquem ligadas no blog , que em breve terá muito mais post falando sobre cabelos cacheados.          
                                                                    B E I J Ã A A A A A A A A A A A A A A A O

Nenhum comentário:

Postar um comentário